segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tudo começou com um vídeo da Jana Shabrynna. Nossa, que mulher linda, e se maquiando tão bem.
Virei fã na mesma hora. 
Depois disso corri para comprar minhas paletas, maquiagem da NYX, bronzer, EYEKO, e assim, depois da minha primeira compra, com uma infelicidade de não receber meus pincéis réplica da NARS, surgiu a idéia de abrir uma loja virtual, com entrega garantida, compra segura, parcelamento do valor. 
A idéia agradou a alguns amigos e em poucos dias a loja Patty Girl cosméticos já tinha seus primeiros sócios.
Idéia na cabeça, dinheiro na mão, atrás de forncedores internacionais, até mandarim eu aprendi a falar. rsrs
E aqui está a Patty Girl Cosméticos, com produtos a PRONTA ENTREGA. Nada de esperar, corre o risco de ser taxado.
Vou postando produtos que estão no site, e que amo. Pois eu aprovo todos os produtos que estão lá.
As paletas de sombra, tanto Manly, quanto às sem marca, são muito bem pigmentadas, fixão super bem.
Os pincéis não soltam pêlos, são macios e perfeitos para completar sua make.
Paletas de blush, contorno, base e corretivos, tudo de altíssima qualidade, em poucos dias chegando na sua casa.

www.pattygirl.loja2.com.br
www.pattygirl.loja2.com.br




 www.pattygirl.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário