quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corretivos - como usar



O corretivo é uma arma poderosa para disfarçar manchas da pele e olheiras profundas. Eles clareiam e suavizam eliminando as imperfeições da pele. Na área dos olhos eles atuam para melhorar a micro circulação minimizando a aparência das olheiras. Com isso, a pele fica com um aspecto mais natural.
Além disso, o corretivo tem a função de iluminar o rosto. Para dar uma iluminada no make de maneira natural, passe um corretivo mais claro na linha do nariz (da testa até a ponta) e entre o queixo e a boca. Use o corretivo para criar pequenos pontos de luz no canto externo dos olhos, e depois realce com pó iluminador. Cuidado para não exagerar.

Para amenizar olheiras e manchas mais escuras, use um tom mais claro que a pele. Para disfarçar espinhas e outros sinais no rosto, use o corretivo no mesmo tom da pele.
Uns dizem que o corretivo deve ser antes da base, outros afirmam que é melhor depois, na prática, faça o teste e veja com qual dos métodos sua pele se adapta melhor.
Você pode optar pelo cremoso, mais secos ou pelo líquido! Com as pontas dos dedos, ou com o pincel, aplique pequenas quantidades ao redor dos olhos e nas pálpebras. Para disfarçar imperfeições, aplique o corretivo sobre o local e depois, com leves batidinhas, espalhe o produto. Cuidado para não ressaltar o que, na verdade, você queria esconder.
A maioria dos corretivos são feitos para tratar a pele minimizando as linhas finas de expressão, com propriedades antioxidantes e proteção solar.



SUPER DICAS:


Nunca esfregue o corretivo. O modo certo de usar o produto é depositando pequenas porções nas partes sombreadas e, depois, dar leves batidinhas com a ponta do dedo.
2 Para manchas na pele, aplique o tom certo de corretivo para anular a imperfeição. Manchas escuras exigem corretivos rosados.
3 Para espinhas, depois de aplicar a base no rosto, passe corretivo bege nos pontos vermelhos. Finalize com o pó mais claro por cima.
4 O segredo para disfarçar nariz grande 

5 Outra dica, nesse caso para bocas grandes, é passar o corretivo nos cantos externos dos lábios, o que reduz o contorno labial.
6 O bronzeado passou do ponto e ficou vermelho? Um corretivo bege esverdeado pode ajudar.
7 O corretivo líquido atenua sardas e áreas do corpo sem pigmentação.
8 Já o corretivo cremoso é ideal para a área em torno dos olhos, pois suaviza linhas de expressão, além de evitar a formação de rachaduras na maquiagem (o temido efeito “craquelado”).
9 O ideal é possuir ao menos dois tons de corretivos, para diferentes funções. Se você vai começar sua nécessaire do zero, aposte num tom para encobrir as olheiras – olhar cansado detona qualquer produção. E também não vale a pena acumular 10 corretivos diferentes, já que a validade média dos mesmos é de 1 ano. Poucosbons (não caros, necessariamente), sempre.
descubra o que funciona para você e seja feliz
10 Por fim, não tenha medo de tentar novos truques e jeitos de aplicar o corretivo. 
Corretivos NYX

Vamos falar desse Corretivo maravilhoso, e aproveitando vou postar o vídeo da Jana, usando três desses corretivos, tenho certeza que você vão A.D.O.R.A.R:


Como você viram, a pele fica realmente maravilhosa.
Na Patty Girl Cosméticos temos disponíveis as cores AMARELO, VERDE, LILÁS E LARANJA (para olheiras em peles negras), AS OUTRAS CORES estaram disponíveis em algumas semanas

preçinho PATTY GIRL apenas R$ 22,00 - para COMPRAR clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário